terça-feira, 12 de junho de 2012

As duas gerações do Veneza

Ola pessoal, como o titulo da postagem ja diz, venho aqui para postar fotos das duas gerações do modelo Marcopoo Veneza. Mas, antes das fotos, quero agradecer a todos que visitam e/ou visitaram o blog, ja que no ultimo dia 06, o Bus da Serra completou 1 ano de existencia. O blog que foi criado por mim, começou com o nome de Busologia da Serra, acabou de tornando somente Bus da Serra com o passar do tempo. O blog que tinha proposta de ter somente onibus da região da serra gaucha cresceu tanto que abriu uma "filial" em Mostardas, ao sul do estado. Com o tempo, varias parcerias foram feitas, algumas delas mais especiais, as quais agradecerei agora. O primeiro agradecimento, não poderia ser para outra pessoa, ele vai para meu melhor amigo, Junior Pisoni, que esteve comigo desde o 1º dia do blog, sempre vindo fotografar comigo quando possivel. O proximo agradecimento vai para a filial do Bus da Serra, em Mostardas, la para o grande Éverton Bitencourt, que foi um dos grandes responsaveis pela expansão do blog. Outro agradecimento, vai para meu amigo Giovani Ozekoski, de Guaporé (acabei de lembrar que tenho varias fotos dele pra postar aqui no blog \z). O proximo agradecimento vai para meu amigo Relven Daniel, de Campinas - SP, que me enviou algumas fotos da sua cidade. O ultimo agradecimento, vai para o Sr. Gigante, João Carlos Prado (ou só Joka), de Barueri - SP, que tambem me enviou algumas fotos da cidade dele.
Bom, agradecimentos feitos, vamos a postagem. A primeira foto é do Veneza I pertencente ao famoso Cipri, com chassi MB LPO-1113, ano 1975. O onibus esta sendo repintado, por isso ele esta meio estranho, ja que está sendo pintado aos poucos para não deixar a freguesia de lado. A segunda foto é de outro Veneza I, com chassi LPO-1113, ano 1971, usado como trio elétrico. A terceira e ultima foto, é de um Veneza II, com chassi MB OF-1113, ano 1978, que é usado como motorhome. Sem mais delongas e agradecimentos, ai vão as fotos.

Marcopolo Veneza I do Hot Dog do Cipri

Marcopolo Veneza I do Trio Elétrico Malukão

Marcopolo Veneza II (Motorhome)

Nenhum comentário:

Postar um comentário