quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O reencontro

Olá caros leitores! (eu ia dizer "queridos leitores", mas há muitas exceções quanto ao "queridos" kkkkk) Após mais um dia de trabalho, venho terminar uma postagem que era pra ter sido publicada ante-ontem, mas não deu tempo porque as fotos não carregaram a tempo. A postagem é sobre meu reencontro com um onibus que é parte importante da minha "carreira" como busologo, reencontro esse, ocorrido durante o Festiqueijo. Trata-se do meu reencontro com um Marcopolo Viaggio G6 1050, com chassi Scania K124 IB, ano 2000, pertencente a Santo Anjo. Esse foi o 1º onibus que eu fotografei, há 2 anos atras, no dia 02/10, e só pra variar, quem estava comigo naquele dia era meu amigo Junior. Fotografei esse onibus só como brincadeira, pra testar o zoom do meu celular, mas o que era brincadeira acabou se tornando algo sério e hoje estou aqui, mantendo meu blog cada vez melhor, em parceria com meu amigo Éverton. Então, sem mais delongas, ai vai a foto.

Marcopolo Viaggio G6 1050 da Santo Anjo (12225)

Foto Bônus
Hoje teremos duas fotos bônus nessa postagem, ambas de onibus da Santo Anjo. A primeira delas é de um Marcopolo Viaggio G6 1050, com chassi Scania K124 IB, ano 2000. A segunda é de outro Marcopolo Viaggio G6 1050, com chassi MB OH-1628L, ano 2001. Sem mais ...

Marcopolo Viaggio G6 1050 da Santo Anjo (12204)

Marcopolo Viaggio G6 1050 da Santo Anjo (13309)

Nenhum comentário:

Postar um comentário