terça-feira, 13 de agosto de 2013

Apresentação Giovani Ozekoski

Cześć, povo que visita essa porra de blog! Eu me chamo m4n0 z1k4 e raquiei esse blog e agora quem manda nessa porra sou eu! haha, de zoas. Agora falando sério, eu me chamo Giovani Koswoski Ozekoski, ou simplesmente Giovani Ozekoski e fui convidado pelo Kerber (a, vá, por quem mais seria?) pra me juntar ao Bus da Serra e eu claro, aceitei, se eu não tivesse aceitado não estaria aqui postando isso. Eu tenho 15 anos e obviamente também sou busólogo/colecionador aqui da serra gaúcha, moro em Guaporé. A minha empresa de ônibus favorita é a Bento Transportes assim como Kerber, sabe né, eu sou o ídolo dele aí ele insiste em gostar da mesma empresa que eu haha, mas eu também gosto pakas da Unesul, Expresso Azul e Ouro e Prata. Eu to no hobby desde 2010, uma época eu clicava com mais frequência, agora clico pouco mas clico bonito, tipo aquele ditado "falou pouco mas falou bonito". E falando de coisas bonitas (no caso eu ú.u), vou deixar o link do meu Facebook e Twitter pra quem quiser seguir ou add. Espero que gostem das minhas postagens... E chega de blá blá blá sobre a minha pessoa, a foto abaixo é do meu carro favorito da Bento Transportes, é o prefixo 98 que se trata de um Marcopolo Viaggio G6 1050 sobre um chassi Mercedes-Benz O-400RSE foto do começo do ano, de janeiro se não me engano, na época ele fazia a linha Torres-Serafina Corrêa na alta temporada de verão.


Facebook: https://www.facebook.com/gio.ozekoski
Twitter: @GioOzekoski

Vocábulário:
cześć: olá em polonês
pakas: pra caralho, muito
Kerber: uma espécie de viado da serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário