sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Um dia lindo pra sair de casa ... ♪

Olá a todos! Como ja diz o titulo da postagem, foi um dia lindo pra sair de casa, porem só pra clicar, que foi o que eu fiz, fiquei no máximo 5min. fora de casa, ainda mais porque os onibus estavam na quadra do meu prédio. Na verdade, fui até a sacada do meu apartamento e vi um deles, desci pra clicar ele e por sorte tinham mais alguns. Pelo que deu pra notar estavam levando pessoas para um culto de alguma religião que estava acontecendo no Clube Serrano. Sem muita enrolação, vamos as fotos.
As duas primeiras fotos são de um Marcopolo Paradiso G6 1200, com chassi MB O-500RS, ano 2006, pertencente a Cazaga. Anteriormente ele pertencia a Guanabara (CE), onde usava o prefixo 664.

Marcopolo Paradiso G6 1200 da Cazaga (36)

Marcopolo Paradiso G6 1200 da Cazaga (36)

A proxima foto é de um Marcopolo Senior GV, com chassi MB LO-814, ano 1999, pertencente a DG Transportes.

Marcopolo Senior GV da DG Transportes (01)

A proxima foto é de um Marcopolo Viaggio G6 1050, com chassi Scania K124IB, ano 2003, pertencente a Dallatur. Anteriormente esse onibus pertencia a Fácil (RJ).

Marcopolo Viaggio G6 1050 da Dallatur (3303)

A proxima e ultima foto da postagem é de um Nielson Diplomata 310, com chassi MB OF-1113, ano 1986, pertencente a Martur.

Nielson Diplomata 310 da Martur

Nenhum comentário:

Postar um comentário