quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz 2014!

E como diz o letreiro do onibus ...


Gostaria de aproveitar a oportunidade pra agradecer a todos que visitaram o blog nesse ultimo ano, cada visita nos impulsiona cada vez mais para seguirmos em frente, dia após outro. Gostaria de agradecer tambem aos 2 ou 3 inimigos que acabei criando na busologia (como já é de meu costume alfinetar eles), apesar que eles me odeiam mais por causa uma pessoa em comum, porque eles não foram "capazes", mas isso é problema deles, garanto que não foram eles que ficaram até as 4hs da manhã falando sobre tudo com essa pessoa, que conseguiram alegrar ela mesmo em dias tristes. (Indiretamente essa foto vai pra ela)

Bom, enfim, obrigado a todos, em 2014 novas séries irão aparecer aqui no blog, desde continuações da famosa "Dois Colonos em ..." até parcerias com ex-concorrentes ... Alem disso, estou dando uma melhor organizada em um projeto chamado Onibus Total, em parceria com os amigos Guilherme Buss e Carlos Rauch. Em breve darei mais detalhes aqui no blog a respeito disso, ja fazendo uma divulgação dos links e galerias.

Vamos torcer para que em 2014 mais onibus surjam em nossos caminhos, novas viagens sejam feitas, menos Santo Antonio e Turistur repetidos apareçam na Maria Fumaça e que eu ganhe na Mega Sena pra começar a minha tão sonhada Expresso Barbosense ... kkkk

Um abraço a todos e Feliz Ano Novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário