Boa tarde a todos. Venho hoje ao blog postar a segunda parte das fotos que foram feitas durante mais uma edição do Festiqueijo, ocorrido no mês de Julho aqui na cidade. No total dos 4 fins de semana foram feitos quase 200 clicks de diversos onibus. Bom, sem mais delongas, vamos as fotos.
A primeira foto é de um Busscar Micruss, com chassi MB LO-814, ano 2000, pertencente a Cardoso Tur. Anteriormente esse onibus rodava pela Caprioli (SP) com o mesmo prefixo.
|
Busscar Micruss da Cardoso Tur (040) |
A proxima foto é de um Comil Campione 3.25 2011, com chassi VW 17.230 OD E5, ano 2013, pertencente a SPM Turismo.
|
Comil Campione 3.25 2011 da SPM Turismo (2977) |
Aproxima foto é de um Marcopolo Paradiso G4 1400, com chassi Volvo B58, ano 1986, pertencente a Banda Magia do Amor.
|
Marcopolo Paradiso G4 1400 da Banda Magia do Amor |
As proximas duas fotos são de 2 Marcopolo Paradiso G6 1200, com chassi MB O-500R, ano 2008, ambos pertencentes a Turistur.
|
Marcopolo Paradiso G6 1200 da Turistur (5000) |
|
Marcopolo Paradiso G6 1200 da Turistur (6000) |
A proxima foto é de um Marcopolo Senior G6, com chassi VW 9.150 EOD, ano 2003, pertencente a Astur.
|
Marcopolo Senior G6 da Astur (2708) |
A proxima foto é de um Marcopolo Viaggio G7 1050, com chassi MB OF-1722M, ano 10/11, pertencente a Transneves.
|
Marcopolo Viaggio G7 1050 da Transneves (450) |
As proximas duas fotos são de um Maxibus Astor II, com chassi Agrale MA 10.0, ano 2013, pertencente a Prieto.
|
Maxibus Astor II da Prieto (1393) |
|
Maxibus Astor II da Prieto (1393) |
A proxima foto é de um Neobus Spectrum, com chassi MB OF-1418, ano 2010, pertencente a Marytur. Anteriormente esse onibus pertencia a empresa Sampaio (RJ) onde rodou com o prefixo RJ 548.001.
|
Neobus Spectrum da Marytur |
A proxima foto é de um Volare V8, com chassi Volare V8 Agrale, ano 2008, pertencente a Cardoso Tur.
|
Volare V8 da Cardoso Tur (362) |
A proxima e ultima foto da postagem é de um Volare W9, com chassi Volare W9 Agrale, ano 2008, pertencente a Unitur.
|
Volare W9 da Unitur (212) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário