segunda-feira, 18 de maio de 2015

O moinho, o Torino e os colonos italianos

Depois de algum tempo desaparecido, sem publicar mais aqui no Bus da Serra, eu Giovani Ozekoski, decidi retornar trazendo à vocês uma foto de um Marcopolo Torino 1999 sob um chassi Mercedes-Benz OF-1721 operado pela empresa guaporense Transportes Dall Orsoletta, prefixo 35. A foto é do sábado passado (16/05/2015). O lugar da foto é o antigo Moinho Ortolan, famoso aqui na região de Guaporé por ser um dos poucos moinhos da época dos primeiros colonos italianos ainda ativo. Eu fui ao local em uma excursão da escola, aproveitei enquanto todos os outros alunos estavam conhecendo as estufas de flores pra registrar o ônibus com a câmera do meu celular, por isso a definição da imagem não tá muito boa. A empresa Dall Orsoletta opera linhas urbanas regulares dentro da cidade de Guaporé, inclusive eu uso uma das linhas pra ir ao trabalho, fretamento e realiza transporte escolar. Apesar de não fotografar mais por um bom tempo, eu ainda tenho meu acervo de fotos que eu pretendo publicar em futuras postagens então não deixem de conferir o blog. Até a próxima!

Marcopolo Torino 1999 da Transportes Dall Orsoletta (35)

Nenhum comentário:

Postar um comentário