quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Postagem Especial

Bom, venho hoje fazer uma postagem especial aqui no blog, ja que hoje é o meu aniversario (Parabens pra mim!!!). Enquanto vou postando, tambem vou decidindo os onibus que vou postar, ja que só pensei em 2 modelos até agora e vou postar onibus que eu goste (porque é meu aniversario e Parabens pra mim!). Bom, o primeiro onibus será um Marcopolo Paradiso G6 1550LD 8x2, pertencente a Arcotur. É um modelo que eu acho unico, por ser um LD 8x2. O segundo onibus é um Marcopolo Paradiso G7 1050, pertencente a Unesul. É óbvio que eu teria que postar um G7 hoje. Se voces derem uma olhada na foto, vão notar que esse carro da Unesul tem retrovisores de Viaggio G7, ja que o retrovisor do motorista está mais perto da carroceria que o outro retrovisor. A terceira e quarta fotos são de um Marcopolo Viaggio G6 1050, pertencente a Bento. Fiz duas fotos dele porque ele é muito lindo e, ainda por cima, tinha acabado de tomar um banho. Ele estava realmente brilhando. A quinta foto é de um Marcopolo Viaggio G7 1050, pertencente a TransNeves. A sexta e ultima foto de hoje é de um dos modelos que eu adoro. É um Marcopolo Viaggio GV1000, pertencente a Bento. É um dos onibus que eu mais gosto da frota da empresa e um dos modelos que eu mais gosto. Bom, sem mais prolongamentos, ai estão as fotos (e Parabens pra mim!! kkk).

Marcopolo Paradiso G6 1550LD 8x2 da Arcotur Turismo (2010)

Marcopolo Paradiso G7 1050 da Unesul (4130)

Marcopolo Viaggio G6 1050 da Bento Transportes (89)

Marcopolo Viaggio G6 1050 da Bento Transportes (89)

Marcopolo Viaggio G7 1050 da TransNeves (450)

Marcopolo Viaggio GV1000 da Bento Transportes (66)

Nenhum comentário:

Postar um comentário