Cześć. Quem vos fala sou eu, Gio Ozekoski, e trago-lhes algumas fotos de ônibus (não, vai ver são fotos de uma capivara tendo uma convulsão) feitas por mim no verão passado, nas minhas amadas férias de verão e na minha amada Imbé. Tem algumas fotos de um dos novos G7 da Expresso Azul, que eu caçava à tempos, em janeiro eu fiquei sabendo que ele estava operando na linha de alta temporada de verão Lajeado-Capão da Canoa, foi a partir de aí que comecei à ir toda tarde até a rodoviária de Imbé com esperança de capturar, na minha humilde opinião, o G7 mais bonito do Rio Grande do Sul. No primeiro dia não dei sorte, ou dei sorte, depende do ponto de vista, porque pude capturar o 268 da Expresso Azul, no segundo dia era o mesmo prefixo na linha, no terceiro tinha sido substituído pelo 269 e então eu resolvi desistir. Algumas semanas depois eu decidi ir na rodoviária capturar pelo menos mais uma vez ou o 268 ou o 269 e foi então nesse dia, que eu dei sorte, consegui capturar o 270. Não do jeito que eu esperava, mas capturei. A parte ruim é que naquele dia tive que esperar 30 minutos a mais, o motorista deve ter tido problemas no caminho e tava atrasado, e além disso parte do para-choque do carro estava rachada, nada demais, acho que isso é um sinal de que eu vou ter sorte na vida haha.
Os prefixos 268 e 269 da Expresso Azul tratam-se de carrocerias Marcopolo Viaggio 1050 G6 sobre o chassi Mercedes-Benz O-500R.
Já o prefixo 270 da Expresso Azul trata-se de uma carroceria Marcopolo Paradiso 1050 G7 sobre um chassi Mercedes-Benz O-500R.
Nenhum comentário:
Postar um comentário