sábado, 17 de agosto de 2013

Postagem de tema duplo

Boa noite a todos! Após ser brutalmente hackeado pelo meu filho mais velho, o Sr. m4n0 z1k4, venho até meu querido e inestimável blog fazer uma postagem com dois temas, ja que são poucas fotos de cada e não valeria a pena fazer duas postagens com pouca coisa. Então, sem mais, vamos aos temas.

Festiqueijo 2013
Resumir o Festiqueijo desse ano em uma palavra é simples: frustração. Eu ja havia pensado em tudo para os 4 fins de semana do evento; horários, locais, etc. Porem, os 3 primeiros fins de semana não tiveram condições meteorológicas para clicar, sem contar que fiquei resfriado e não podia sair de casa no frio. No ultimo fim de semana, o sabado não colaborou, então restou clicar no domingo. Infelizmente, só haviam 2 onibus nos arredores do Festiqueijo, então só deu pra clicar eles ...
A primeira foto é de um Marcopolo Senior G7, com chassi Agrale MA 9.2, ano 2007, pertencente a Longaray.

 Marcopolo Senior G7 da Longaray (2150) 

A proxima foto é de um Volare DW9, com chassi MB LO-915, ano 10/11, pertencente a Petit Voyage.

 Volare DW9 da Petit Voyage 


Fotos de Hoje
Hoje pela manhã tive que acordar cedo (tipo 10:45hs kkk) porque minha mãe me tirou cedo da cama pra ir com ela ao banco. Vista a oportunidade de clicar alguma coisa interessante, levei minha câmera junto pra não fazer feio igual a ultima vez, em que pensei em levar a câmera, não levei e deixei de clicar 6 onibus. Porem, hoje o dia foi razoavelmente produtivo e o resultado está logo abaixo.

A primeira foto é de um Marcopolo Paradiso G6 1550LD, com chassi Scania K380, ano 07/08, pertencente a Transvan.



 Marcopolo Paradiso G6 1550LD da Transvan (2007) 

A proxima foto é de um Marcopolo Paradiso GV1150, com chassi Volvo B10M 6x2, ano 1993, pertencente a Cunha Tur. Anteriormente esse onibus pertencia a Ouro e Prata, onde usava o prefixo 637.

 Marcopolo Paradiso GV1150 da Cunha Tur (6080) 

A proxima foto é de um Volare W9, com chassi Volare W9 Agrale, ano 2010, pertencente a Oásis Transportes.

 Volare W9 da Oásis Transportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário