domingo, 31 de maio de 2015

Queima de acervo - Parte 1

Como eu (Giovani Ozekoski) disse na minha postagem anterior, eu tenho um acervo de fotos, algumas já publicadas em outros sites, outras inéditas, que pretendo postar aqui no Bus da Serra. Eu não sei exatamente qual foi a data em que elas foram batidas, mas todas são de um período entre julho de 2011 à janeiro de 2014. Começando a série de fotos por um Marcopolo Paradiso G6 1200 sobre um chassi Mercedes-Benz O-400RSD da empresa guaporense Pin Turismo. A foto é provavelmente do final de 2013. O prefixo do carro é 2001, um ex Planalto. A empresa Pin Turismo (Pin é um nome de família aqui da região de Guaporé) realiza fretamento.

Marcopolo Paradiso G6 1200 da Pin Turismo (2001)

A próxima foto é de um Volare DW9 Fly sobre um chassi Volare DW9 Mercedes-Benz, também da Pin Turismo, prefixo 2012.

Volare DW9 Fly da Pin Turismo (2012)

E por fim, um Volare W8 sobre um chassi Volare W8 Agrale, prefixo 2006.
Volare W8 da Pin Turismo (2006)


Foto Bônus
A foto bônus de hoje é de um Marcopolo Senior 2005 sobre um chassi Mercedes-Benz LO-915 da empresa Viação Boto, empresa litorânea de Imbé. O prefixo do carro é 119. A empresa Viação Boto realiza linhas urbanas regulares na cidade de Imbé.

Marcopolo Senior 2005 da Viação Boto (119)

Nenhum comentário:

Postar um comentário