sábado, 6 de junho de 2015

Bus da Serra, 4 anos!

Bom dia, boa tarde ou boa noite, seja lá o momento do dia em que você está visitando o blog ... Hoje poderia ser mais um dia em que eu começo mais uma postagem no blog com um "Olá a todos!", escrevo duas ou três frases, ponho um "Sem mais, vamos as fotos" e largo aquele monte de fotos com os dados dos ônibus que estão nela. Mas hoje não é só mais um dia normal, pelo menos não por aqui, já que o Bus da Serra está completando 4 anos no dia de hoje. 4 anos de desafios, viagens, correria, parcerias, risadas e muitas coisas mais, coisas que há 5 anos atrás eu nunca imaginava fazer, da mesma forma que nunca pensei que uma brincadeira com o zoom da câmera ia chegar nesse ponto. Mas enfim, mesmo com toda correria e dinheiro gasto em viagens e loucuras (dinheiro que não tem retorno dentro da busologia), acho que tudo isso valeu a pena e se eu tiver que passar o resto da minha vida fazendo isso, que seja, pelo menos irei morrer feliz ... Fim ... Mentira ... Acho que como é um dia especial, tenho que postar algumas fotos especiais, talvez algumas das melhorzinhas das mais de 1000 que estão na fila para serem postadas. Então vamos fazer a fila andar. Só pra não perder o costume ... Sem mais, vamos as fotos.

As duas primeiras fotos são de um Buscar Vissta Buss LO, com chassi Scania K310, ano 2008, pertencente a Global Transportes. Anteriormente ele rodava na Piratini Tur com prefixo 2008.

Buscar Vissta Buss LO da Global Transportes (21)

Buscar Vissta Buss LO da Global Transportes (21)

A próxima foto é de um Comil Campione 3.45 2011, com chassi Scania K310IB 4x2, ano 2012, pertencente a GP Transportes.

Comil Campione 3.45 2011 da GP Transportes (2012)

A foto seguinte é de um Comil Campione Vision 4.05HD, com chassi Scania K420, ano 2011, pertencente a Spazzini.

Comil Campione Vision 4.05HD da Spazzini (2012)

A próxima foto é de um Marcopolo Paradiso G7 1050, com chassi Scania K360IB 4x2, ano 2013, pertencente a Bosembecker.

Marcopolo Paradiso G7 1050 da Bosembecker (7003)

A foto seguinte é de um Marcopolo Paradiso G7 1200, com chassi Scania K360IB 4x2, ano 2013, pertencente a Brocker.

Marcopolo Paradiso G7 1200 da Brocker (600)

As próximas duas fotos são de um Marcopolo Viaggio G6 1050, com chassi MB O-400RSE, ano 2001, pertencente a Bento.

Marcopolo Viaggio G6 1050 da Bento (89)

Marcopolo Viaggio G6 1050 da Bento (89)

As duas fotos seguintes são de um Marcopolo Viaggio G6 1050, com chassi Volvo B10M, ano 2000, pertencente a Citral.

Marcopolo Viaggio G6 1050 da Citral (2004)

Marcopolo Viaggio G6 1050 da Citral (2004)

As próximas duas fotos são de um Mercedes-Benz Monobloco O-400RSL, com chassi MB O-400RSL, ano 1995, pertencente a Bento.

Mercedes-Benz Monobloco O-400RSL da Bento (51)

Mercedes-Benz Monobloco O-400RSL da Bento (51)

A próxima e última foto da postagem é de um Mascarello Roma 350, com chassi Scania K310IB 4x2, ano 13/14, pertencente a Ika Tur.

Mascarello Roma 350 da Ika Tur (500)

Ao final da postagem, gostaria de agradecer a todos os amigos que acreditaram e incentivaram o Bus da Serra, desde seu início até o presente momento, em especial os amigos Junior, Guilherme, Giovani e Éverton, sem vocês talvez o blog não seria o que é hoje.
Deixo um abraço a todos os amigos, parceiros e principalmente aos visitantes do blog, pois sem público não há espetáculo. Por enquanto são apenas 4 anos, mas a estrada é longa e muitos anos ainda estão a vir pela frente.

Muito Obrigado!
Daniel Kerber

Nenhum comentário:

Postar um comentário